8 de mai. de 2012

Saia com estampa de grafismos

Continuando com a apresentação dos presentinhos lindos que ganhei e agora chegou a vez da Saia com Grafismos. Sou apaixonada por saias longas, isso com certeza vem da minha época hiponga. A minha amiga foi comprar o presente junto com o namorado e perguntou se ele achava que eu iria gostar do presente e ele respondeu: Acho que vai adorar, pois toda vez que nos encontramos ela esta de saia longa. E ele tinha razão, eu amei!


Ainda não tinha nada com essa estampa inspirada  no estilo Missoni, a marca é famosa por suas malhas únicas, feitas a partir de uma variedade de tecidos coloridos. A principal característica do produto Missoni é a diversidade de cores tramadas em tricô fino, geralmente em listras que não necessariamente são retas, mas que podem ser onduladas e não lineares – mas sempre em combinações de cores harmônicas.

O estilo anos 70 está em alta. E uma das estampas que caracterizam esta década são as listras irregulares das malhas Missoni. 


Combinei a saia com a camiseta que veio diretamente do México e trás estampada uma serpente, já que cobra está na moda me joguei...
Bjim


Luana
A cada dia que passa percebo cada vez mais que seremos amigas para sempre. Amei demais o presente.




Um comentário:

Anônimo disse...

eeeee amiga, q linda!!! que bom que gostou pq foi com mtooo carinho!!!! Eu tenho ctz que seremos amigas pra sempre! te amo demaaaiss!!! e amei a virada contigo!!!
bjus
Lulu