27 de jun. de 2012

Saia Godê

Tudo bem que já estamos no inverno, mas ainda é possível sair mostrando as pernocas, principalmente nos dias em que o nosso astro rei brilha forte.
Então fui de saia...
Essa saia veio de Londres é da H&M, minha tia que mora por lá que deu de presente para minha irmã, e eu nem sabia. Neste final de semana fuçando nas coisas dela encontrei a bendita. Gostei já de inicio, pois amo saia godê, assim rodadinha, é meu lado mulherzinha falando mais alto.
Combinei com uma t-shirt bem justinha, e sapato no estilo boneca, com salto baixo. Conforto para um dia super corrido.
O L&L Fashion Bazar é semana que vem, # todasgritam e eu estou na maior correria fechando umas parcerias bem legais para deixar o nosso evento incrível. Não vejo a hora de chegar!




Eu gostei desta saia por N motivos, e um deles é que ela tem bolsos na lateral, e como às vezes eu não sei o que fazer com as mãos, um bolso ajuda muito. 
Gente não repara na minha cara de pamonha, pois hoje acordei atrasada e tive que fazer tudo correndo... Aí dá nisso: Cara de travesseiro,rs!
Investi num maxi colar de bolas e um cinto azul, que parece que foi feito para essa saia. Os cabelos recém  saídos do banho enfeitei com uma tiara vermelha. 
Azul+ vermelho= Navy.



Bjim

2 comentários:

Luciana disse...

Porque vc só dá os créditos das peças quando são de alguma marca conhecida?

SERRALHERIA ESQUADRIMAR Esquadrias portões em alumínio disse...

ameiii (suzane)