10 de abr. de 2013

Top cropped






Acordei pensando num programa matinal que assisti que ia às ruas perguntar o que as pessoas achavam da moda cropped que em inglês quer dizer encurtar. Encurtar um top, uma calça e até uma jaqueta. Vale até dar um nozinho naquela camisa preferida.

A moda cropped é sensual e ousada, mas não chega a ser vulgar, pois quando se mostra a barriga é apenas uma faixa e o umbigo deve ficar coberto. Por esse motivo as melhores combinações para um top cropped é uma saia ou calça de cintura alta.

 Lembro da minha irmã usando saia alta e top curto há muito tempo. E eu mesma sempre gostei de jaquetas mais curtas que o top. Mas só agora que esse tipo de modelagem invadiu as lojas e as ruas. E o motivo é bem simples, por que as celebridades estão usando e abusando das peças encurtadas.

Como o corte cropped é horizontal, ele tende a achatar a silhueta. A dica é usar tons monocromáticos. Isso dá uma ilusão de que o corpo está alongado.
 Se você é mais cheinha, assim como eu e não quer ficar fora dessa tendência, é legal colocar uma regata por baixo e, colocar alguma coisa cropped por cima. Pode ser jaqueta ou um top.
E vocês curtiram essa nova tendência?
Inspire-se!
Bjim




Nenhum comentário: