24 de ago. de 2010

Skate, grafitte e rock'n roll

Num sábado monótono rolou uma festinha bem artística aqui em Itanhaém. Reunido numa casa uma galera que além de fazer um som bem bacana desde Offspring até Ponto de Equilíbrio também encheu as paredes de arte: Grafitte.




A arte do grafite é uma forma de manifestação artística em espaços públicos.Alguns jovens começaram a deixar suas marcas nas paredes da cidade, algum tempo depois essas marcas evoluíram com técnicas e desenhos.




Instalação feita pelo Grafiteiro BUGRE. Os trabalhos dele tem toda uma pegada Dark, mas com muito sentimento. Instalação é uma obra composta de elementos organizados em um ambiente.Os elementos no espaço tem a intenção de criar uma relação com o espectador. É uma obra de arte que apenas existe na hora da exposição depois fica só na lembranças e nas fotos.



O grafite está ligado diretamente a vários movimentos, em especial ao Hip Hop. Para esse movimento, o grafite é a forma de expressar toda a opressão que a humanidade vive, principalmente os menos favorecidos, ou seja, o grafite reflete a realidade das ruas.



A Arte gera contemplação


Uma nova banda está para surgir. Sandro, Leo e Rodrigo estão ensaiando para começar a fazer shows, quem sabe no verão já estarão bombando. A Banda, sem nome ainda definido, tem suas bases no reggae e no rock.

Os meninos tem tem sons próprios misturando uma pegada Soul. Dois deles vierão de FLORIPA e o outra é de Itanhaém. Uma mistura que esta dando certo...





Finalizando esse post, apresento uma das Meninas que estavam na festa. Num estilo Rock, ela usa meia calça arrastão com tênis, o que deixa o look com glamurzinho sexy sem ser vulgar. As cores do vestido e da jaqueta são neutras e ambas esportivas o que coloca em foco a parte de baixo do corpo. LINDA!!
Bjim a todos!

Nenhum comentário: