24 de mar. de 2011

Saia de cintura alta



Nesta manhã acordei com vontade de ir trabalhar de saia. Eu estou simplesmente apaixonada pelas saias de cintura um pouco mais alta.
Confesso que logo que vi fiquei achando que não ficariam bem no meu corpo, mas depois que exprimentei AMEI, acho que fico mais feminina quando estou com elas. Tenho duas uma comprida e outra mais curtinha.

Coloquei uma camiseta com um decote largo e com uma estampa que lembra um print animal.
Nos pezinhos usei um clog preto. Os acessórios seguiram a mesma linha da roupa puxando para o preto e prata. Esse barcelete é de couro com desenhos vazados, dá todo um toque étnico.

Parei de roer a unha, e para isso preciso fazê-las toda semana. Esse esmalte se não me engano é o Pura Ira da risqué, se estiver errada me corrijam por favor...
Bjim

Um comentário:

Ana Paula disse...

Gostei mt do seu look e do seu blog tb... parabens!!!