23 de set. de 2010

A caminho do trabalho... Grafite nas ruas de Itanhaém

Oii
Eu acordo todos os dias, menos sábado e domingo, às seis horas da manhã, acho que gosto. Sou uma pessoas muito inspirada pela manhã. Eu dou aula de artes numa escola próxima a minha casa...Dá para ir andando. A região é bonita, algumas casas, árvores, uma rua comum. Até que um dia aquela rua ganhou COR e aí tudo ficou muito melhor...


Essa casa logo mais vai virar um estúdio de tatuagem...ARTVISION, já fiz um post falando sobre o Henrique o tatuador.
Foi a primeira vez que ele se aventurou nas paredes...Mandou bem, um estilo ocean.



O muro é bem comprido, não consegui pega-lo por completo. Logo depois vêm essa menina meiga com toques de ousadia, que foi grafitada pelo BUGRE, que também já comentei aqui no blog. Seus desenhos tem uma pegada dark love!!!


Em seguida temos um desenho, se não me engano, se estiver errada me corrijam, foi feito pelo NETO, um mocinho de Sampa mas que estava por aqui dias atrás. Seus desenhos são ricos em traços retos e formas angulares. Agressivo, mas impactante.



Que sorte eu tive! Eu posso apreciar arte todos os dias antes de ir trabalhar... Muitas vezes alegrou meu dia!
MOVIMENTO ARTE POR TODA PARTE!!!
BJim

Um comentário:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Lu acho muito legal Artes,gostei das fotos tiradas, mostre logo o estudio de tatuagen ok?
bjk♥