9 de set. de 2010

A Moda Delas

Helo!!
O Feriado foi intenso...hahahahaha! A cidade estava bem cheia, tinha trânsito...Estou tão acostumada a quase sempre ter a rua livre que acabo me sentindo um pouco incomodada, mas nada que não me deixe curtir esse tempinho só meu. Feriado prolongado é muuuuuuuuito bom. O unico problema é a preguissinha que dá para voltar a vida real, rs.
Em minhas andanças por ai vi muita gente estilosa, mas acabei tirando pouquíssimas fotinhos. Essa é a Aline professora e minha amiga aqui de Itanhaém. A estampa tie dye é super verão, que já já desponta por aí. Essa técnica de tingimento consiste em amarrar o tecido de formas diferentes e tingi - lo.
O cinto na altura do quadril marca a silhueta e deixa que as formas apareçam. Fica bem feminino. E Lindo também ficou o fundo da foto. Essa é a entrada para o banheiro do Empório do vinho...bem praia.

Nenhum comentário: