22 de set de 2010

Tendências Primavera Verão 2011

Oii
A PRIMAVERA chegou e com ela as flores. Flores que invadem a nova temporada nas estampas, acessórios e sandálias. As estampas florais vão aparecer nos diversos tons e nos mais variados tamanhos, desde o liberty com flores bem miudinhas até hibiscos com influencia havaiana.
Mulheres mais magras podem abusar das estampas grandes,esse tipo de estampa já não deve ser muito usado por mulheres mais gordinhas, pois as grandes estampas podem dar um volume extra.
Flores por toda parte
transformando nossa vida
em uma obra de arte...
Hahahahaha!!! Dei até uma de trovadora. É a primavera!!!

Em homenagem a primavera fui com esse casaqueto com estampas de rosas Mesmo aqui na minha cidade estando chovendinho...uma tempinho cinza. O casaqueto foi um ACHADO, num brechó. Maxi colares também são bombar neste verão.

Como a peça já chama bastante atenção o ideal é usar com uma combinação neutra, jeans. O tênis é para ficar confortável e para não molhar os pezinhos, por que hoje vou a pé para escola.
Bjim

3 comentários:

Amanda Z. disse...

Oi flor, adorei conhecer seu blog! (:
arrasou no look hem? all star vai com tudo né? ^^

obrigada pela visita
Beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

OI Luana

Vim retribuir sua visitinha no meu blog.
Obrigadinha!
Gostei muito do seu tb... o look ficou lindo e o blazer é muito bacana.

beijos

Suellen de Oliveira disse...

Oi Lu!! Te conheci pelo blog União das Blogueiras Fashion! Adorei o post! Já estou te seguindo! Me segue tb!

Beijinhos
Susie