6 de out. de 2010

29º Bienal de Arte de São Paulo

Oii
Recomendo como passeio de domingo, ou de outro dia qualquer, uma visita a 29º Bienal de Arte de São Paulo que esta acontecendo no Parque do Ibirapuera em São Paulo. Como sou professora de arte sempre faço visitinhas a exposições e sou literalmente fã de arte contemporânea. Para quem aprecia arte contemporânea a Bienal é um prato cheio. O espaço é todo cheio de INSTALAÇÕES, obras de arte que ocupam um espaço, onde diversos objetos interagem, VÍDEO INSTALAÇÕES, onde projeções e objetos compõem o todo.

Primeira obra, em homenagem aos professores...CHEGA de giz e lousaaa!!!

Quem me acompanhou foi minha irmã Rani, que é formada em história e gosta de arte figurativa, aquela arte onde represento o real. Ela acha arte contemporânea um pouco maluca e sem sentido. Ela prefere Leonardo Da Vinci...


Os famosos urubus, quando eu fui eles ainda estavam lá...


O mais interessante nas obras da bienal é a interação do publico, que senta, deita e rola...
Além de ser um lugar para ver arte...arte por toda parte. É lugar de ver gente.

Vai lá! O passeio vale a pena...Depois me conta o que achou, quais foram suas impressões...

Bjim

Nenhum comentário: