28 de mai. de 2013

5 anos

Agora em agosto o blog faz cinco anos.

Faz cinco anos que escrevo num diário, bom, escrever em diário é algo que faço desde os treze anos, mas eram em papéis e nada divulgados. Nestes cinco últimos anos houveram altos e baixos na vida e no blog. Momentos inesquecíveis, parcerias maravilhosas, que fizeram destes cinco anos um período de muitas conquistas e descobertas. 

Adoro olhar os primeiros post e perceber como eu consegui evoluir com pessoa, como blogueira, fotográfa, redatora e modelo, rs. Bom pelo menos eu acho.

E acho também que chegou a hora de renovar...
Quero mudar o layout, as cores,  a plataforma, o endereço, a câmera, e... Todo meu guarda-roupa, rs. A louca da mudança!! Bom, olhando minha conta bancária vejo que o outro guarda- roupa vai ficar para os próximos cinco anos. Mas mudanças viram por aí.

E para todas essas idéias virarem realidade preciso de um tempo, sso não é uma DR. Na verdade preciso de tempo para terminar a faculdade em junho, tirar férias em julho e inaugurar o novo blog em agosto. Acho que dá né?
Bom, mas para a saudade não bater forte, hoje eu estou muito engraçadinha, né. Para quem quiser me acompanhar nesta "jornada" pode me seguir no instagram ou no facebook. Vou adorar compartilhar com vocês minhas dores e amores.
Bjim

Um comentário:

ctrlmodaup disse...

Mudanças sempre são bem vindas...Desde que conheci seu blog, estou sempre por aqui....Mas não suma hein...beijos