14 de mai. de 2013

Esmalte da semana





O último lançamento da Colorama para o inverno é a Coleção Misteriosa Turquia, são 7 novas cores de esmaltes e mais duas coberturas perfumadas inspiradas em elementos da cultura turca, olha a novela servindo de inspiração para coleção de esmaltes. 

Lá no salão do Rodrigo Beauté tem quase todos os vidrinhos e eu já sai experimentando uma das cores. Império é um esmalte na cor palha com reflexos dourados, achei básico porém muito chique. 
E para sair do básicão pedi para Ana Paula, a manicure lá do salão fazer uma inglesinha, ou seja pintar as pontinhas com esmalte de outra cor, normalmente mais escuro que a parte de baixo. Enquanto a francesinha tem a ponta branca, a inglesinha ousa mais com as pontinhas coloridas.
Na minha estréia desta técnica, escolhi fazer a pontinha em preto, que eu acho que combina muito com o nude. Tem gente que me disse que parecia que estava sujinho de graxa,rs. 
Eu adorei e vc?
Bjim

Um comentário:

ctrlmodaup disse...

Adorei a ideia...beijos