4 de out. de 2010

Saia Evasê

Oii
Acabei deixando vocês na mão nesta final de semana, não postei a agenda. Mas tenho uma desculpa: minha vida estava uma tremenda correria. Tive que apresentar uma exposição na minha escola nova. Um trabalho sobre o resgate da Memoria da escola que já tem quase 50 anos. Fiz um exposição de fotos e relatos.
Também tive que ir para São Paulo comprar acessórios, pois além de professora também vendo bijuterias.Hehehehehe!!! Aproveitei que estava em Sampa e dei um pulinho na 29º Bienal de Arte. Um ARRASO!!!!
Este look foi no dia da inauguração da minha nova escola. Fui na combinação mais clássica, não tem como errar: Preto e branco. Um top sequinho com amarração no ombro e usa saia evasê estampada com grafismos. Queria afinar a parte de cima então usei preto e na parte de baixo baixo branco com estampas para aumentar. Nos pés sapato boneca bem estilo retrô.

Bjim

2 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Hum q lindona!!! c eu colocar um saia assim fico igual uma tanajura kkkkkk bjim !!!

http://ananerym.blogspot.com/

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ta linda Lu, não tem como errar mesmo!
bjk♥