6 de abr. de 2011

Desafio do Blazer

Oii
Ontem sem muita inspiração fui dar passeadinha por alguns dos bloguitos que busco minhas referencias e em dois deles achados de moda e blog da mariah encontrei idéias de modelitos com o uso da cor vermelha.  Aí resolvi dar uma estimulada na criatividade e encarei o DESAFIO DO BLAZER.  Durante uma semana a contar de ontem eu usarei looks onde o meu querido blazer esteja presente. Uma maneira economica e criativa de se vestir.
 Durante uma semana a contar de ontem eu usarei looks onde o meu querido blazer esteja presente. Uma maneira economica e criativa de se vestir. Hoje optei por um jeans com a barra dobrada, tendência que tomou conta das passarelas e da rua, a calça cropped é muito boa para o Outono, onde no sol fica calor e na sombra fica um friozinho.A calça curta combinada à casacos e blusas leves é a combinação perfeita para quem não quer passar frio nem sair por aí coberta demais.
Nos pés o oxford, que agora estou completamente apaixona, dá uma modernizado no look.

 A regata alongada em tons terrosos combina com o colar de tecido com estampa de onça, oooutra tendência forte da temporada.
 Ahh!! Na bolsa um lenço, que eu comprei num brechó por apenas R$1,00. Adorooooo!!!
E então, o que acharam???
Bjim

Nenhum comentário: