7 de mai. de 2011

MUDANÇA

 Oii
Hoje fez um dia lindo aqui na minha cidade. Logo cedo comecei a ARRUMAÇÃO em casa, pois logo logo estarei me mudando. Hoje eu tinha uma missão: CORTAR O CABELÃO da Ellóa.
Para este evendo fui de saia com a cintura alta na cor preta que combinava com a sapatilha e os acessórios.
 A sapatilha e o colar de bolas deu um ar VINTAGE ao look.
 A camiseta surradinha com uma estampa rocker nas costas reassaltouo o estilo retrô moderninho. A bolsa como sempre é meu ponto de cor nas produções muito combinadinhas.
 Então... Preparados para a grande mudança!!!!!!! Essa é minha Pequena minutos antes de estrear o novo look.
 E agora ela com o cabelo CHANEL, a parte de trás ficou mais curta e repicada e as pontas da frente ficaram maiores. Bem moderninha essa minha menina.
 FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!!
 Para mim e para vocês!!!
Bjim

Nenhum comentário: