1 de mai. de 2011

Sábado à noite

 Oii
Sábado...dia de sair para rua! Se fosse à alguns anos atrás diria que esta frase esta certíssima, não consegui perder um final de semana de balada, mas hoje em dia penso bem antes de por meus pezinhos nestas noites meio sem graça aqui da minha cidade. Será que estou ficando velhinha? Hahahahahahaha!

Fui de VESTIDINHO

Era de malha bem molinha numa cor que puxa para os tons roxos. O cinto de taxa deixou o look bem no  estilo rocker que combinavam com a bota e meia calça preta.
A jaqueta jeans serviu para me guardar do frio que é andar de moto, pois a noite não estava tão fria.

Para enfeitar a cabeça coloquei uma tiara.
O que você achou??
Bjim

2 comentários:

Juliana Rylko disse...

Ahhh, q linda..gostei mto...detalhe p tiara...uma "ar meigo" tb, AMEI!
Sabe estou pensando assim tb sobre sair p ruas...acho q é a idade faz isso mesmo, mas tb a cabeça q muda...as vzes qndo eu penso em sair...penso 3 vezes agora, pois quero mais qualidade e não quantidade em sair.

Te espero lá tb...
http://pitadasnamoda.blogspot.com

Beijos, boa semaninha*-*

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi amiga to de volta!Ah esse vestido é lindo amei,como assim ficando velha?Uma gata dessas...amiga tu num mora na praia grande tem bares legais ai e tb eu adoro ir no boliche do shopping junta uns 4 casais e vai q vale a pena,se quizer me chama beijuss