4 de mai. de 2011

Soltei os Bichos

Oii
Hoje amanheceu com cara de inverno, um céu bem azulzinho e aquela brisa gelaaaaada. A encharp de oncinha me protege deste ventinho e ainda me deixa cheia de estilo. A produção básica de calça skinny com camisete alongada ganha toda graça com o uso de acessórios.
 O cinto de couro com franjas e duas fivelas marca a silhueta e acentua o lado folk do look.
 Olha que lindo ficou esse mix de texturas: Bicho, renda e pele, falsa, é claro! Meus alunos disseram que eu estava com pele de urso e cachecol de onça...Rs. Praticamente uma caçadora.
Sapatilha para ficar confortável, coque por que meu cabelo estava num bad hair day, e por que este penteado esta com tuuudo. Achei que fiquei com cara de bailarina, rs.
A bolsa deu cor ao look todo trabalhado em tons terrosos.
 O que acharam???
Bjim

2 comentários:

Rani disse...

Legal a roupa...

Me de dicas de sapatos e botas para i inverno...

bjo.

Bruna Sousa disse...

Muito legal esse lonk