19 de jun. de 2011

Inspiração Chanel

 Oii
Nem vou me desculpar por ter desaparececido por alguns dias. Por que eu já estou cheia das desculpas que dou para mim mesma e para os outros, rs. Na hora de ir trabalhar estava inspirada e sai assim meio CHANEL, rs! Dizem por ai, hahahahaha, que listras na horizontal engordam, mas mesmo assim eu uso. O que vocês acharam??
 Preto e branco sempre clássico, fica bem em todo tipo de pessoa e não tem como errar, fica legal também quando usado com outras cores. Usei uma calça jeans em tom de grafite, mas ficaria bom também com uma calça com lavagem escura. Nos pés sapatilha preta.


A camélia na lapela deu um charme a mais na produção e ainda reforçou  a inspiração Chanel.


E então gostaram?? Boa semana para todos!!!
Bjim

Um comentário:

Aurélia Mattos disse...

Eu gostei! bjs
www.aureliamattos.com.br