1 de ago. de 2011

Galocha

Oii
Chuva!!! E mesmo assim tem que sair de casa para trabalhar, devia haver folga em dias de muita chuva,rs. Sonhar não custa nada,né!
E para não molhar os pesinhos fui de GALOCHA!!!!

Queria muito uma galocha de cano alto, pois a minha cidade é namorada do sol e amante da chuva, então iria usa-la muuuuito. Mas acabei comprando essa de cano curto que também tem seu charme e me mantêm bem sequinha! O guarda-chuva bem colorido é para alegrar o dia e o look!!!

Usei com legging e polainas e para completar com cardigã com estampa de onça. A blusa de baixo é alongada, ótima para usar com calças justas. O tom do look é todo puxado para o cinza, perfeito para brincar com estampas sem chamar muita atenção. Para quem quer misturar e não tem muita coragem  # ficadica#.
Bom inicio de semana pra todos!!!

4 comentários:

Cae Fernandes disse...

Adorei a mistura de estampas e o guarda chuva tb é lindo!! Também tô precisando de galochas...tem chovido muuuuuito por aqui!
Bjks

Carol Barboza disse...

Oi Luana! Adorei o look, esse cardigã é liindo... super fofo!
Beijo e ótima semana pra vc

Coré Coré disse...

Olá Luana, parabéns pelo blog!
Gostaría de convidá-la para conhecer a minha loja virtual, a Coré Coré! A loja possui itens de papelaria SUPER FOFOS e diferenciados! Acesse o meu site, http://corecore.tanlup.com entregamos para TODO o BRASIL!
Bjos

Camila Amorim disse...

Tô precisando de uma galocha também! rs
Amei o look, seu cardigan é lindo!