19 de ago. de 2011

Pensando sobre a imagem

 Oii
A calça skinny o top alongado e uma jaquetinha... Esse é meu uniforme de trabalho!rs. Vez ou outra coloco um vestido, saia e uma calça mais larga.
 Eu acredito muito na imagem do professor como uma das ferramentas para uma boa aula. Me coloco como uma apresentadora de um programa de auditório e assim como elas tenho que zelar pela minha imagem. Acredito também que de nada vale a imagem se eu não conseguir dominar meu publico e fazer com que estes aprendam o conteúdo. Por isso de nada adianta uma boa imagem se o intelecto deixar a desejar.
 Por isso que penso cuidadosamente em cada item da roupa que vou usando, a maquiagem e o penteado, mas preso muito pelo conforto, assim como uma boa caiçara, sou bem pé descalço.

Ótimo final de semana para todos!!!!
Bjim


Nenhum comentário: