29 de set. de 2011

Coral com tramas artesanais


 Oii
Fiquei bem doente neste começo de semana, isso significa cama. Então só ontem senti que a Primavera chegou realmente. Saí da cama tarde, aquele solzinho gostoso. Fui visitar meu pai e sua casa cheia de plantinhas.
Adoro quintal com plantinhas!





Aproveitei e usei como cenário para o look do dia uma arvoré cheia de flores...de plástico,rs! Minha roupa também foi uma homenagem a primavera. Coral e tramas artesanais duas Tendências Primavera/Verão. Essa blusa coral de crochê eu encontrei num brechó. Adoreiii!!! Ela é um pouco larguinha então achei que ficaria mais elegante se colocasse a blusa um pouco por dentro da calça. O que achou?


As pulseiras e esse brochê de flor também foram achados de brechó,rs! Tons terroso combinam bem com a cor Coral, assim como o dourado, num clima bem verão com cheiro da década de 70.




                    
Já que usei larguinho em cima coloquei uma calça bem justinha em baixo. Branca por que queria leveza. Nos pés usei um peep toe nude.




Bjim