3 de set. de 2011

Moda para balada


 Oii
Ontem fui numa balada aqui na minha cidade SEXTANEJA UNIVERSITÁRIA, no Deck Bar e aproveitei o clima de badalação para tirar algumas fotos do looks das mocinhas, que por sinal estavam bem lindas.

A Keila estava com vestido marrom com os ombros em evidencia. O cinto na altura do quadril modelou a silhueta e deu um ar sexy. A sandalia abotinada com salto alto finalizou o look.
 A Carol apostou no classico preto e branco, que sempre dá certo. A camisa branca ficou moderna junto com o spencer preto. E novamente finalizando o look a sandália abotinada. Todo mundo se jogando na têndencia!
A Marina estava linda com legging, top colorido e cardigã longo. Nos pés bota de cano alto. O charme todo ficou por conta dos cintinhos, sem contar com seus cachos loiros, assumidamente rebeldes.
A Eló também apostou no vestido de manga longa. Feito de um tecido aveludado com um brilho bonito, além de ser bem quentinho. A estampa de flores está super na moda e deixa qualquer mulher bem feminina. Como vestido era bem curtinho a sandália abotinada de salto alto deixou as coxas bem torneada. Adorei!
Bjim

Um comentário:

Valéria Bernardo disse...

Oi querida saudades daki :);Amei os dois ultimos looks, boa semana bjão