7 de set. de 2011

Semana da Pátria

Oii
Homengem a Pátria neste sete de setembro chuvoso, pelo menos por aqui. Depois que vi o Blog Um ano sem Zara me inspirei em usar as cores da bandeira sem parecer torcedora de futebol na época de copa.
Usei uma calça jeans reta com uma lavagem azul escuro, olha ai o céu do nosso Brasilzão. Para representar as matas tão verdes, improvisei uma bata com um vestido verde esmeralda. Coloquei ele dentro da alça e fui puxando, ficou assim fofinho, meio balonê.

 A riquezas do nosso país foram representada atráves dos colares de miçanga com fita de cetim, que faziam um mix de amarelo com laranja. O cardigã nude me protegeu do frio e deu uma quebrada nesta mistura ousada de cores.

Tomei coragem e usei um turbante feito com um lenço quadrando que tinha cores que combinavam com a bata. Gostei do resultado e você o que achou?
 Deixem coméntários, queria saber o que vocês pensam. Se gostam se não!!! Ás vezes parece que estou falando sozinha, rs!!!! E meu lado professora não se conforma com issoooo,rs! Clica aí no link o que achou e fala comigoooooo!!!
Bjim


5 comentários:

Gabriele disse...

Eu gostei! Especialmente de ter feito de um vestido uma bata e do turbante que deu um toque especial. :o)

Amanda Zulai disse...

Lindoo look! (:
Adoorei mesmo floor

Beijos
www.diariodelooks.com

Juliana Drummond disse...

adorei o look, os acessórios deram um charme todo especial à combinação!!!
beijos

Aline Melo Brentegani disse...

Nossa! Q coincidencia... tinha acabado de ver o blog da joana (1 ano sem zara) e abri o seu... ficou lindissimo. Vou ver se amanha eu tbem homenageio a patria. Gostei da ideia!!! ameeei o turbante!

Maliete da Rosa disse...

Nossa adorei esse seu turbante faz tempo que eu tento usar e não consigo, hahaha!

Beeijo