20 de out. de 2011

Bota para dias chuvosos

Oii
No final de semana Eu e a Ellóa fomos para São Paulo visitar minha irmã Rani e conhecer o Bebê da minha querida amiga Clarie. Estava um dia muito chatinho: frio e com chuvisco que não parava nunca. Num clima como esse nada melhor que usar bota, pois protege nossos pezinhos da água.
A Rani e a Ellóa estavam com modelitos bem parecidos: Legging, top alongado, bota e jaquetinha. O charme do look da Rani foi a Echarpe colorida que fez toda a diferença no look.





Eu e a Lolla tínhamos em comum as Flores... Que afinal de contas estamos na primavera e não existe estampa mais propicia para essa estação,rs. O vestido eu comprei na Besny. As estampas grandes deveriam aumentar a silhueta, mas o fundo escuro ameniza essa sensação. O cardigã longo também fica bacana com vestidos. A bolsa vermelha combinou com as flores do vestido e deu unidade ao look.


 
Bjim

2 comentários:

Carol R. disse...

Amei a pequena
bjos
http://www.alfinetesdemorango.com

Rani disse...

POr que a Elloa só faz pose com vc???