4 de out. de 2011

Happy day

Oii
Para começar a semana fui de azul. Estou gostando desta cor, eu sempre tive cores eleitas, quando era adolescente então o negócio era muito mais grave, chegava até a usar todos os dias uma peça com determinada cor. Ou então cada dia da semana era reservado para uma cor, eu heim! rs!!!
Fiz um traço delineando os cílios superiores, como não tinha nenhum lápis azul usei sombra com pincel chanfrado umedecido. Delineador colorido moderniza o visuuu e fica bem tanto de dia como de noite.

 Acordei feliz!!!! Na minha mistura de estampa juntei xadrez com poá. Nessa pulseira com ares bem cinquentinha, que foi garimpada num brechó.

 Uma camisa longa com estampa xadrez fez par com a legging preta. Por baixo da camisa um top preto bem justinho. Poderia ser usada também com uma lingerie, se fosse para uma balada.


 O cinto na altura do quadril deixou o tronco alongado,a legging preta com a ankle boot na mesma cor serviu para alongar as pernas também.
O que vocês acharam???
Bjim

Nenhum comentário: