25 de out. de 2011

Jeans e camiseta

Oiii
Um final de semana intenso: Aniversário da irmã. Amiga querida chegando de Londres... Um inicio de semana bem molengo, preguiçoso. Mas bola para frente que não dá para parar agora! Eu sempre mentalizo que as férias estão chegando... Faltam apenas sete semanas! Enfim, hoje acordei sem a menor idéia do que vestir, aí como sempre opto pelo jeans e camiseta, o charme fica por conta dos acessórios.
 Como vocês podem ver eu cortei uma franjinha, e o pior é que foi em casa com aquelas tesouras de fazer recortes escolares,rs! Aff!!! Prometi a mim mesma que nunca mais na minha vida irei fazer isso de novo. A franja fica sem caimento, sem contar nas pontas sobrando. Estou esperando ela crescer para ir correndo procurar um salão.

 Fui de jeans com uma lavagem clara e um top com referencias navy. Os acessórios de peso: cinto tresse e  o bracelete com uma pegada rocker deixam o look um pouco agressivo, mas sem perder a feminilidade. O oclão,rs! É sempre bem vindo para esconder as olheiras de um final de semana agitadinho!!!!
Novidades por aqui!!!!
Aguardem!
Bjim

Nenhum comentário: