5 de out. de 2011

Vestidão

Oii
Me senti bem feminina usando esse vestido longo, que está há alguns meses guardado dentro do meu armário. Comprei por que achava a estampa muito bacana, mas não conseguia me sentir bem com o caimento. E depois de emprestar para minhas duas irmãs, tomei coragem e usei.



Um herdeiro da estética hippie os vestidões voltaram com tudo desde o verão passado e prometem continuar em alta na nova estação novamente. A sobreposição com a jaquetinha jeans mais curta é perfeita para um chopinho com as amigas.


 Nos pés vale salto grosso com Anabela e plataforma. Bom para as baixinhas ou para ficar mais poderosa. Fui de rasteirinha que também orna bem, só evite os saltos altos e finos.


Nos acessórios minha tão amadas e queridas pulseirinhas, num mix com o relógio, ele fica parecendo uma pulseira também.
O que você acharam? Vou usa-lo de formas diferentes, depois posto aqui.Ok!!!
Bjim

Um comentário:

Aline Melo Brentegani disse...

Nossa... achei taaaao lindo!! Eu tenho varios e uso muito! Independente se esta na moda ou nao... é muito pratico!