21 de nov. de 2011

Domingão de chapéu

 Oii
Domingão de sol!!!! Saí com o gato para festejar o aniversário da filha de uma amiga. Festa com amigos, nada melhor para terminar a semana de bem com a vida e preparada para começar uma semana nova que vai ser corrida e bem puxada, pois o ano esta acabando e tenho que deixar tudo em ordem antes de sair de férias.
Comprei um chapéu no estilo Fedora e ainda não tinha usado, pois então esse domingo de sol foi o dia perfeito para estreia-lo.

 A saia de cintura alta com bolso de alfaiataria junto com o top bem justinho deixou o visual feminino, além de esconder a barriguinha, eba!!!! O chinelo com laço complementa o look mulherzinha.



Para não deixar o look só no preto e branco usei um colar/gargantilha de contas na cor laranja. Usar chapéu requer uma dose de coragem,rs. As pessoas não estão acostumadas com o acessório, então é normal chamar bastante atenção. Por isso é muito importante estar se sentido bem com o adereço. Escolha um de cor clássica como branco, preto ou cores terrosas, pois são mais fáceis de combinar. O chapéu não pode ficar caiando da cabeça, por isso experimente antes de levar.
Se joga no chapéu neste verão!!!
Bjim



Nenhum comentário: