26 de dez. de 2011

Confraternização

 Oii
Essa semana que antecedeu o natal foi muito agitada: confraternizações, compras, preparativos...Ufa! Enfim o Natal passou. Foi uma semana cansativa porém deliciosa, pois adoro festinhas. Amigo secreto, confraternizações, churrascos... E assim minha dieta foi para o brejo,rs. Sim estou fazendo dieta, indo na nutricionista e tudo mais. Nesta semana consegui perder 500 gramas, pois não estou fazendo nada radical, mas sim tentando me alimentar de forma mais saudável.

Esse look eu usei no dia da confraternização do meu trabalho e a noite amigo secreto com amigos num barzinho. Esse vestido engana ser uma saia e top, e como é comportado fica legal para uma festa no trabalho. Vestidos são uma ótima opção para dias de muito calor, pois são fresquinhos e práticos. A estampa da saia segue referencias tropicais, bem a cara do verão. O cinto e o colar de bolas são detalhes que fazem a diferença.
Fui com sapatilhas pois queria conforto, afinal seria um dia agitado e divertido.
Feliz natal a todos, atrasado mas repleto de boas intenções.
Bjim

Nenhum comentário: