19 de dez. de 2011

Samba com Feijoada

Oii
Neste sábado fui para São Paulo curtir uma feijoada com samba no bar da Vai-Vai. Não costumo frequentar baladinhas de samba, mas me diverti muito com as músicas e com os amigos queridos que estavam comigo. Sem falar na feijoada que estava deliciosa, Olha o regimeeeee!!!
Escolhi um look alegre e colorido assim como a festa. Parece uma saia e top mas na verdade é um vestido. Ótimo pois além de prático é fresquinho, bom para dias e lugares bem quentes.
Comprei por R$ 40,00 nas lojas Pernambucanas achei bem barato, mas tem alguns defeitos que geralmente todas as roupas que custam pouco apresentam, salvando raras exceções. Moda descartável. Dificílmente esse vestido estará usável no próximo verão. 
O tecido logo na primeira usada enche de bolinha,a parte do top, quero só ver como vai ficar depois da primeira lavada, aff!!!  A saia amassa com qualquer sentada.
Mas apesar disso AMEI!!!! 



Final de semana engraçado com três casais muito queridos. 
Isso mesmo eu fui a vela da noite, rs!!! 
Mas foi incrível!!!! Amuuuuuuuuuuu.

E o seu final de semana foi incrível também??
Entra lá no face e me conta! Vamos papear!
Bjim

Nenhum comentário: