9 de fev. de 2012

Na balada

Oii
Nas baladinhas sempre encontro com pessoas antenadas com moda. E como aqui em Itanhaém a balada acontece em bares com música ao vivo, tudo muito descontraído...bem praia. A nossa moda é assim casual, mas sem perder o estilo.

A Luciana arrasou com o pretinho nada básico. O decote com os ombros a mostra é bem sensual, mas o salto Anabela equilibra.



Carol com shorts branco larguinho e todo desfiado, um toque de ousadia que se completa com a camisa xadrez. O salto Anabela alonga e dá o toque arrumadinho para a  produção.




Marize foi de vestido tomara que caia, com estampa abstrata. O cintinho preto definiu a silhueta e ainda deixou os babados com volume. Salto na cor da pele dá a impressão de ser mais alta. Boooooom!




Ranufo, adoro quando meninos aparecem por aqui!!! Aproveito para deixar um blog de moda masculina para servir de referencia para vocês meus amigos!!!!!
http://modaparahomens.virgula.uol.com.br/




A Simone customizou seu salto Anabela colando corda em toda sua extensão. Deixou um sapato antigo com uma cara super atual. Aprovadíssima a ideia!!!




Olha eu aiiiiii! Com um macacão com estampas bem tropicais, bem informal, a cara do verão.




Ligia com a calça skinny que fica perfeita com top alongado na altura do quadril. Estampas florais estão com tudo, com fundo escuro ainda alonga a silhueta.




A Andresa mostrou que é ligada em tendencias. Saia longa + paête + jaqueta de couro. Um luxo!


E vocês o que acharam???
Bjim

Um comentário:

Luciana Cunha disse...

Simplesmente um arraso ... PARABÉNSSSS :-)