16 de fev. de 2012

Verde água

Oii
Acordei correndo sem muito tempo para pensar no look que iria usar, quando isso acontece quase sempre opto por vestidos, pois são peças únicas e você só precisa pensar nos acessórios. E foi isso que fiz!
Esta fazendo muito calor aqui na minha cidadezinha então quero sempre usar uma roupa fresquinha, confortável e ventilada, pois afinal eu trabalho numa verdadeira Sauna de aula.  kkkkkkkk!

O vestido tem cor de água, já passa frescor só de olhar,rs! O cintinho de duas voltas foi usado para definir a silhueta, mas agora analisando criticamente as fotos achei que fiquei com mais peito do que eu já tenho,rs!!!

Os acessórios de madeira deram o ar natural que o look pedia. Mix de pulseiras: Madeira, coco com pedrinhas e bolinhas da cor do vestido. O colar de casca de coco tem formato de folhas, uma tendencia bem tropical super em alta no verão.
E vocês como fazem para ficar bem vestidos até neste calorão???
Bjim

Um comentário:

Sté disse...

essa cor eh linda né? bjss