19 de mar. de 2012

Casamento da Clarie

 Oii
Neste sábado fui ao casamento de uma irmã, não de sangue mas de escolha. A Clarie foi praticamente criada como uma pessoa da família, desde pequena nos moramos perto uma da outra, agora a idade adulta nos deixou um pouco mais distante, mas nunca para sempre.
Ela esta passando por um momento muito especial, um amor, filho, casamento, casa nova... Muito bom!!!! O casal resolveu realizar uma cerimonia para celebrar tantas conquistas, junto de amigos e familiares.



 Todos os docinhos foram feitos pela linda noiva, que sempre gostou de cozinhar, e pensa seriamente em abrir um buffet. Depois desta festa acredito que já pode pensar na idéia. Tudo foi feito no maior capricho...No maior amor.



A lembrancinha foi um aromatizador de ambiente e os bem casados tiveram um toque baiano, com a fitinha do senhor do Bonfim. Muito Axé!




 Por todos os cantinhos haviam decorações criativas e graciosas.Que alimentaram o nosso olhar e aumentaram a emoção.







A Caca estava linda num vestido tomara que caia e buquê vermelho, só para combinar com as damas de honra. O cabelo bem feito assim como a maquiagem, os brincos longos se misturam com os cachos do cabelo.











 E agora a festa...







 
 Clarie e Bruno 
Espero do fundo do meu coração que a felicidades de vocês transforme tudo ao redor e que traga para ambos muitas realizações e momentos de alegria.


 No próximo post vou mostrar direito o meu vestido e também das outras convidas.
Boa semana a todos!!!
Bjim

Nenhum comentário: