6 de mar. de 2012

Festa de casamento

Oii
Neste final de semana fui prestigiar o casamento do meu primo César e sua querida Bruna. Casamentos sempre me emocionam, não apenas pelas juras de amor eterno dos noivos, mas também por ser uma oportunidade de encontrar pessoas amigas e toda a família, primos ,tias e afins. Dia de botar a conversa em ordem, de matar a saudade, de dar risada junto. Sem contar que é um evento que esta todo mundo na maior estica. Um Baphooo!!


A decoração estava impecável, com pequenos detalhes que fizeram toda a diferença.A mesa com os docinhos estava toda em verde e branco numa perfeita  harmonia com os dourados e marrons das guloseimas. As velas davam o tom intimista da cerimonia, tom este que se completava com rosas e flores do campo. 








O altar com fundo de folhagens bem verdes ficava logo após uma ponte repleta de flores do campo, que a noiva atravessou ao toque de trombetas, como uma verdadeira princesa.





As músicas escolhidas para cada momento da cerimonia deixaram todos muito emocionados. 
Olha a carinha da Ellóa...




E para aqueles cuja emoção foi maior, um mimo bem delicado!




Mimos! Foi o que não faltou neste casamento, isso mostra o quanto os noivos e o buffet se preocuparam com a cerimonia e com os convidados.




A cerimonia foi realizada numa antiga mansão em São Paulo, que agora é usada para a realização de festas. Mesmo tendo um espaço próprio para eventos, sua decoração ainda trás muito dos elementos de uma casa como aparadores, sofás, prateleiras,quadros e espelhos. Tudo com muito estilo e elegância. 
Parecia até que estávamos na casa de algum parente, me senti bem à vontade, rs!!!








O bolo teve um toque de humor dos noivos...




Agora chegamos aos looks da noite...
Quero apresentar algumas mulheres da minha família. Luciene minha querida tia, que me ensinou como ninguém o que é ser fashion. Apostou nos babados, que estão super em alta, na diagonal ainda alongam a silhueta. O cinto marca a cintura e combina com as tiras da sandália decotada.




Minha mamy foi de pantalona e renda, muito elegante, só deveria ter abusado mais do decote, gordinhas geralmente tem lindos colos. #ficaadica. 
A minha tia Célia, mãe do noivo estava linda com esse tom de verde. O decote em V alongou e os drapeados favoreceram as curvas. Rendas e brilhos. Tudo permitido quando o casamento é a noite.




Anaterra minha prima arrasou num longo sereia. Modelo que valoriza as curvas, deixando o quadril em evidencia, assim como o caminhar. Maxi brinco e carteira puro charme!




A Marisol, irmã da Anaterra escolheu esse modelo azul petróleo com fenda marcada por flores e babados. As flores aparecem também na alça única. Flores marcaram toda estação primavera/verão. 


Bjim


Vocês devem estar se perguntando onde está o meu look neste casamento? Esse vai ser o próximo post...Junto com um desafio... Até lá.
Bjim, de novo!

Nenhum comentário: