10 de mar. de 2012

Look de balada

Oii
Depois de tantos looks diurnos eis que surge uma produção para nigth. Como ainda estou aprendendo os recursos que minha querida máquina fotográfica tem, a qualidade das fotos não é das melhores, mas dá para o gasto.
Tenho essa mini saia há mais ou menos 2 anos e NUNCA havia usado, pois na minha cabecinha cheia de bloqueios, achei que não caia bem para meu corpo. Mas que surpresa a minha quando montei essa produção com a regata da Hering recém comprada.


Adorei!!!
A saia rodada ficou curtinha o que valorizou minhas pernocas torneadas por causa da sandália de salto. A regata soltinha não marcou a barriga, já a saia rodada aumentou o quadril, mas como não tenho muito, ficou bom. O vermelho surge aqui como coadjuvante,no cintinho e na sandália, e fez toda diferença, principalmente em combinação com o amarelo.


A bolsa de mão é puro charme, assim como o colar de madeira e palha, não dá para ver muito bem, mas eu prometo fotografa-lo num look de dia para todos possam enxergar melhor os detalhes. O cabelo num coque no topo da cabeça, além de estar suuuuper em alta me ajudou a aguentar o calor enorme que faz mesmo durante a noite.


Então, o que acharam?
Bjim

Nenhum comentário: