10 de mar de 2012

Look de balada

Oii
Depois de tantos looks diurnos eis que surge uma produção para nigth. Como ainda estou aprendendo os recursos que minha querida máquina fotográfica tem, a qualidade das fotos não é das melhores, mas dá para o gasto.
Tenho essa mini saia há mais ou menos 2 anos e NUNCA havia usado, pois na minha cabecinha cheia de bloqueios, achei que não caia bem para meu corpo. Mas que surpresa a minha quando montei essa produção com a regata da Hering recém comprada.


Adorei!!!
A saia rodada ficou curtinha o que valorizou minhas pernocas torneadas por causa da sandália de salto. A regata soltinha não marcou a barriga, já a saia rodada aumentou o quadril, mas como não tenho muito, ficou bom. O vermelho surge aqui como coadjuvante,no cintinho e na sandália, e fez toda diferença, principalmente em combinação com o amarelo.


A bolsa de mão é puro charme, assim como o colar de madeira e palha, não dá para ver muito bem, mas eu prometo fotografa-lo num look de dia para todos possam enxergar melhor os detalhes. O cabelo num coque no topo da cabeça, além de estar suuuuper em alta me ajudou a aguentar o calor enorme que faz mesmo durante a noite.


Então, o que acharam?
Bjim

Nenhum comentário: