24 de abr. de 2012

Azul cromado

Oh senhor!!! 
Eu tenho que parar de roer minhas unhas, já!!!! Queria tanto deixa-las mais compridinhas, bonitinhas, bem de mulherzinha,rs!
 Eu sei que roler unha não é nada saudável, mas é quase um vício, se não é um. Sinto algo quase incontrolável, que me faz querer muito roer o cantinho da unha que esta crescendo.Às vezes consigo me controlar, mas às vezes...  

Tenho que pintá-las toda semana, mas me falta tempo para esse cuidado. :-(

Hoje entrei no salão querendo algo assim...Azul. Com o frio chegando as cores mais fechadas e frias ficam em alta novamente, ou seja hora de usar azuis, roxos, vinhos, marrons e pretos. Os esmaltes com brilho e metalizados também estão em alta.

As unhas da mão foram pintadas com o esmalte Azul Crination da linha Izabeli Fontana da Risquê e nos pezinhos usei a mesma cor, azul, mas com uma tonalidade mais clara, com esmalte Marina da Impala.



E vocês roem unhas? O que eu posso fazer para parar de vez???
Bjim

Nenhum comentário: