2 de abr. de 2012

Óculos gatinho

Oii
Neste final de semana o calorão insuportável deu uma trégua, sendo possível usar um vestidinho de manga sem suar em bicas e ficar com pizza de suar embaixo dos braços. Domingão bem agradável para passear na pracinha com a filhota.
 O vestido tem um corte em A mas foi acinturado com um lenço na mesma cor do vestido, para não cortar a silhueta.. Vocês podem fazer com um cintinho fino ou pedaço de tecido.




O óculos gatinho apareceu na estação passada e vai continuar firme nesta nova temporada. Desde que experimentei esse modelo de óculos me apaixonei, e agora sou viciada! Tenho de várias cores!!!! 
Acho que fica antiguinho mas bem cool. 




A bolsa saco é um item a parte. Eu me lembro deste modelo quando eu estava cursando o magistério e uma amiga minha tinha um modelo bem refinado, que eu achava o máximo. Depois esse tipo de bolsa desapareceu. Porém agora esta de volta... Repaginada e virando objeto de desejo.
Essa que eu estou usando foi um achado de brechó, provavelmente ela veio diretamente da década de 90,rs!!! 
Sua estampa lembra sofá de casa de vó, mas combinou perfeitamente com a cor do vestido e dos acessórios.


Os acessórios também seguem a linha Boho, com o colar feito de argila e a pulseira de madeira. Nós pés chinelinhos de couro com fivela grande.
Look perfeito para um passeio em família.
E vocês o que acharam?
Bjim





2 comentários:

Cereja Pink disse...

Adorei o look com o óculos gatinho, muito legal. bjs

http://cerejapink.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei os óculos, realmente lindos!!!

Beijos

www.clarasobcontrole.com