10 de abr. de 2012

Vestidim curtim

 Oii
Finalizando essa session de look de balada por que como eu ja havia dito esse feriadim de páscoa foi bom para me divertir com os amigos e comer com a fámilia. Amuuuuu.
Andei percebendo que muitas meninas andam abusando do comprimento míni nos vestidinhos que também estão suuuuper coladinhos. Para isso o corpictho tem que estar em ordem, que venhamos e convenhamos não é meu caso. uiiii! Mas quis ir badalar de vestinho também afinal também sou filha de deus e fiquei com vontade de desfilar com um míni,rs!


Esse vestido que uso muito como top não é tão justinhos, mas no meu caso ficou perfeito. Não apertou demais as curvas, mas me deixou bem gostosona. kkkkkkkkk. O decote canoa deixa o ombro a mostra que também é tão sexy como um super decotão.


O cinto no quadril deixa o look despojado e ajuda a disfarçar  curvas que tende a querer aparecer demais. A botinha de cano curto, minha companheira atualmente, fechou a produção com aquela pegada rocker, que eu tanto gosto. A estampa em Preto e Branco com print animal chama bastante a atenção então não exagere nas bijux. Usei um bracelete de couro vazado e alguns aneis. Nas orelhas brinco de prata com formas simples.


No final das contas Adorei o look. A noite foi muito boa.



Meu aniversário esta chegando. Agora dia 25 vou comemorar novas primaveras. Aniversário é a data comemorativa que eu mais gosto, sendo aquela mais me trás significados, pois afinal de contas eu acredito em inferno astral.

Aqui no blog quem vai ganhar é vocês queridos leitores. 
Até o final de semana conto tudinho!
Boa semana.
Bjim

2 comentários:

Cae Fernandes disse...

Ficou uma graça Luana...sensual na medida!
Bjo.

Bella disse...

Adorei a bolsa.
:D