10 de abr de 2012

Vestidim curtim

 Oii
Finalizando essa session de look de balada por que como eu ja havia dito esse feriadim de páscoa foi bom para me divertir com os amigos e comer com a fámilia. Amuuuuu.
Andei percebendo que muitas meninas andam abusando do comprimento míni nos vestidinhos que também estão suuuuper coladinhos. Para isso o corpictho tem que estar em ordem, que venhamos e convenhamos não é meu caso. uiiii! Mas quis ir badalar de vestinho também afinal também sou filha de deus e fiquei com vontade de desfilar com um míni,rs!


Esse vestido que uso muito como top não é tão justinhos, mas no meu caso ficou perfeito. Não apertou demais as curvas, mas me deixou bem gostosona. kkkkkkkkk. O decote canoa deixa o ombro a mostra que também é tão sexy como um super decotão.


O cinto no quadril deixa o look despojado e ajuda a disfarçar  curvas que tende a querer aparecer demais. A botinha de cano curto, minha companheira atualmente, fechou a produção com aquela pegada rocker, que eu tanto gosto. A estampa em Preto e Branco com print animal chama bastante a atenção então não exagere nas bijux. Usei um bracelete de couro vazado e alguns aneis. Nas orelhas brinco de prata com formas simples.


No final das contas Adorei o look. A noite foi muito boa.



Meu aniversário esta chegando. Agora dia 25 vou comemorar novas primaveras. Aniversário é a data comemorativa que eu mais gosto, sendo aquela mais me trás significados, pois afinal de contas eu acredito em inferno astral.

Aqui no blog quem vai ganhar é vocês queridos leitores. 
Até o final de semana conto tudinho!
Boa semana.
Bjim

2 comentários:

Cae Fernandes disse...

Ficou uma graça Luana...sensual na medida!
Bjo.

Izabella Medeiros disse...

Adorei a bolsa.
:D