9 de mai. de 2012

Onluli moda - Loja virtual

Gente!
Andei reclamando que estava esgotada de tantas coisas para fazer, desejei até que o dia tivesse mais de 24 horas, para que eu conseguisse dar conta de tudo e ainda dormir oito horas. Muito luxo!
Mas todo sacrificio foi por uma boa causa... Algumas pessoas já sabem que eu além de professora, blogueira, mãe...sou vendedora. Vendo bijux, acessórios, maquiagem e agora roupas. Faz três anos que deixo minhas amigas e colegas de trabalho mais lindas. E agora quero deixar você ainda mais bonita...



Montei junto com a Ligia, uma amiga querida que mora em Londres, uma Lojinha virtual.
A Onluli moda trás peças importadas e nacionais. Novas e semi-novas. Tudo com preço acessível e qualidade garantida. A idéia foi trazer para o grande público um serviço que era oferecido apenas para os mais chegados. A maioria das roupas veio diretamente de Londres e logo começaram a chegar peças de marcas bacanas como Chanel, H&M, Zara,  Gucci, Guees, Prada, GAP, Diesel, Levis, Ck, Zara, H&M. Aguardem!

Quando gostarem de alguma peça entre em contato comigo pelo blog, face ou email.

Quem tiver o número do telefone também pode ligar. Estarei pronta para tende-los e tirar todas as dúvidas. Quem mora aqui por perto pode marcar um encontro para entrega ou análise das peças. Para quem mora longe, o correio poderá nos ajudar.


Por enquanto existem apenas peças femininas, mas logo estarão disponíveis produtos masculinos e infantis. 

Gostou? Dá uma olhadinha...

                                      www.onlulimoda.blogspot.com



Aproveita que o Dia das Mães está chegando e escolha um presente para essa pessoa tão especial!
Bjim

Nenhum comentário: