26 de jun. de 2012

Calça Saruel

Contagem regressiva para as minhas férias!
Tudo bem que serão poucos dias, mas já serve para dar um folego novo na vida. Vou aproveitar esse período de folga para fazer um curso fast de fotografia, afinal de que adianta ter nas mãos uma câmera profissional e não conseguir mexer corretamente nela.
Quero aproveitar também para visitar umas exposições, ir em restaurantes bacanas e claro fazer comprinhas. Já deu para perceber que não estarei aqui em Itanhaém no próximo mês, por que infelizmente minha cidade é muito carente de cultura. Uma pena!
O inverno continua presente, mas hoje o dia começou mais claro, com o sol dando Boas vindas, para aqueles que levam vida de empreguete e pegam às sete.


Escolhi um look todo nude. Juntei uma calça saruel que ganhei de uma amiga, que praticou o desapego e passou para frente uma peça que já não usava mais. Como a calça é soltinha o tricot estava mais ajustado no corpo. 



Nos acessórios também segui o mesmo tom das roupas. Pulseira e bracelete de madeira. O peep toe de oncinha dá charme ao look. Cabelo preso de lado, bom para um dia bem corrido... Ufa!



E vocês como começaram o dia de hoje?
Bjim

Nenhum comentário: