2 de jun. de 2012

Ontem à noite

 A maior chuva aqui em Itanhaém e eu com a macaca para dar uma volta pela noite. Queria ver gente, dar risada, ir parar numa balada....
Em dia de chuva as pessoas ficam bem tendênciosas a ficar escondidinha em casa, ainda mais se for em par.  Mas sempre tem aqueles amigos baladeiros de plantão...E lá fui eu me jogar na noite Itanhaense, rs.
O Viaipi nos pareceu a melhor opção e foi para lá que eu fui. E não poderia ter escolhido melhor lugar para curtir a noite. Cheio de gente bonita e animada!

E o modelito?
Fui de vestidinho de tecido molinho com meia calça. Como estava chovendo calcei a bota e um spencer preto me protegeu do frio. O charme ficou por conta da manga do vestido aparecendo no casaco, e estas um pouco levantadas. Ficou cool! Um maxi colar de tecido e contas prateadas deixou a produção com cara de balada.

Desculpe pela qualidade das fotos, estava a maior chuva  então tive que improvisar uma foto interna com a ajuda do meu querido amigo Tripé.rs.


Como estava indo para balda resolvi investir na maquiagem. Usei uma sombra preta e marrom esfumada com bastante  rímel e lápis preto. No canto dos olhos iluminador dourado. Na boca usei a novidade da Avon o batom Ultra Color Matte na cor nude. Olhos intensos + boca apagada.

E



















E a sua baladinha como foi?
E hoje tem mais...
Bjim

Nenhum comentário: