24 de jul. de 2012

Polaina







Polaina me lembra o filme Flash Dance, que eu adorava assistir quando passava na sessão da tarde, isso quando eu estudava na parte da manhã e ficava a tarde toda à toa em casa, lá pela década de 90.

Desde então essa peça do vestuário ficou presa as aulas de dança, porém já faz um tempinho que ando vendo as bichinhas em diversas lojas. No Bom retiro, meu passeio das férias, a cada dois comércios, um tinha polaina para vender. Todas as cores e tamanhos, com brilhos, pingentes e apliques. Para agradar todos os gostos, dos mais espalhafatosos até os mais discretos.

Ano passado comprei meu primeiro par, elas são pretas e sem muitos detalhes.Quando usadas com legging e botas da mesma cor, passam quase despercebidas. Porém elas ajudam a manter os pés quentinhos, o que nesse mini-inverno-intenso, que tenho aqui na minha cidade, não é nada mal.
Agora investi numa polaina na cor cinza, e hoje resolvi usa-las fazendo um contraste com a bota e a legging.  Estava me sentindo uma integrante da Dança dos Famosos, kkk!!
Pensar em dança já deixou meu dia mais leve...


As fotos novamente foram feitas pelo Augusto, meu aluno fotografo.


Um comentário:

Amanda disse...

Gosto do teu estilo , mas essa combinação de polaina não combinou .