7 de ago. de 2012

Bem estar














Olha a oncinha aí de novo gente!!!!
Agora a estampa aparece no detalhe da bota, que pode tanto ser usada desta forma ou amarrada até o último ilhós. Como estou no embalo do print felino usei ela assim dobrada. Usei um look todo trabalhado no marrom, brinquei com tecido e comprimentos diferentes. Estou in love com blusas mais curtinhas por cima de outras mais compridinhas. A minha fotografa do dia foi a minha aluna Luana.

Hoje andei pensando em como a atividade física está me fazendo bem. Pode ser que eu ainda não tenha emagrecido horrores, ou conquistado aquele corpo que tanto sonho, mas a disposição que adquiri no dia a dia já é algo que faz muita diferença.

Um dos meus pecados sempre foi a preguiça, queria que o mundo acabasse em barranco, para continuar deitada, rs. Agora acordo na maior disposição e quando chego a noite em casa, não estou tão acabada como antes.
Claro, que minha rotina continua bem puxada, mas posso dizer que frequentar a academia está mudando meu dia a dia. Estou adorando!!!!

Aproveito o inverno para entrar no ritmo, aí quando chegar o verão vou estar tão adaptada, que mesmo os programas mais interessantes vão substituir meu treino.
Dá um pulinho na Academia Performance CLICA AQUI e aproveita o friozinho para malhar, assim vamos chegar no verão no pique total.
Bjim

Nenhum comentário: