13 de ago. de 2012

Moda na escola

Oi, oi ,oi ♪ Estou de volta , para falar sobre a moda dos professores na escola.




Essa semana fiquei reparando nas roupas das professoras da escola onde estudo, e tive a ideia de falar sobre as roupas destes profissionais. Escolhi algumas professoras que  tinham cuidado ao se vestirem, que estava na moda, e que estavam com roupas adequadas para suas idades.

É muito difícil saber, o que vestir para dar aulas nas escolas, o ideal é vestir-se de maneira confortável, para se sentir melhor na frente dos alunos. Ser cuidadosa com o que usar na sala de aula, é sinal de respeito com os outros e com si mesma. A roupa que você usa ajuda a passar sua imagem, usando roupas certas seus alunos perceberam que você deve ser respeitada.

O modo de se vestir ajuda muito, os alunos não ficaram falando mal, muito pelo contrário irão elogiar e sua imagem na escola ficará muito melhor.

A moda ajuda o professor a se comunicar com os alunos! Aí vão algumas dicas:

- Evitar ir com roupas mostrando a barriga ou calças apertadas. Ir dar aulas mostrando a barriga, vai fazer com que, os alunos não prestem atenção no que você está falando, e sim na sua barriga.

- Evitar decotes e  roupas curtas, nada muito vulgar.

- Escolher roupas confortáveis, que não apertem nem incomodem seus movimentos.

- Usar as cores que combinam com seu tom de pele e pensem como podem mistura-las.

- Abusar dos acessórios.

- Usar, sapatilhas, botas, até mesmo saltos adequados. Não aqueles exagerados de baladas.

 Ir bem vestido, ajuda a demonstrar que você está com disposição para dar aula, que está se arrumando, como se estivesse saindo para algum lugar. Alguns professores não se preocupam com o que vestem, e vão todos desarrumados, passando a impressão, que estão totalmente desanimados. E nós alunos percebemos e desanimamos também.

Beijos, até mais!
 Nayara

Nenhum comentário: