16 de nov. de 2010

Inspirações para dias de chuvas



Oii
Acho que teremos que nos acostumar com dias de sol radiante seguidos de dias cinzas e chuvosos. Eu penso pelo lado positivo, pelo menos não cansa de usar as mesmos peças. Em uma semana dá para usar tendências da primavera/verão e outono/inverno. Hahahahaha!!!

"É preciso amor para poder pulsar.
É preciso paz para poder sorrir.
É preciso chuva pra florir."

Botas não molham os pezinhos.
Elas ficam super bacanas quando usadas por fora da calça, que deve ser justinha na perna.

Bota também fica muito charmosa com vestidos, ou casacos alongados

Há um tempo as GALOCHAS apareceram mais moderninhas e vêm sendo usadas para proteger os pezinhos da chuva, e embelezar também. Existem modelos estampados e com muito estilo.


Fica aí uma inspiração bem bonitinha para o próximo temporal!!!!

E sempre a esperança...Que dias melhores virão.
Bjim

12 comentários:

Klécia Galvão disse...

Adorei o guarda chuva. Você sabe de onde é?
Bjocas!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amei as dicas flor, o primeiro look eu usaria com certeza!
bjk♥

Patricia Teixeira disse...

Menina, vamos fazer a dança para parar de chover, chega, né???
Beijos!!!
Amei as galochas!!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Manoella disse...

ai dia de chuva fica dificil mesmo.. legal o post!

Carla Nunes disse...

Botas são mesmo um charme! Adorei aqui! To seguindo.

Bj


http://terracotinha.blogspot.com/

joicemilacci disse...

Me encantei pelo primeiro look, as galochas tb são um must!!
www.caldeiraodebobagens.blogspot.com

Eliane Duwe disse...

As dicas estão ótimas viu.. parabéns.. bjs

Mundo da Lili disse...

Arrasou, lindos os looks =)
Bjim

Unknown disse...

ÓTIMAS DICAS PARA OS DIAS CHUVOSOS AQUI DE CURITIBA!
VISITE O BLOG ANTENADA,
http://camibarbosa.blogspot.com/
ACHO Q VAI GOSTAR!
BJOKA

Leticia Uehara disse...

Olá..
adorei o blog! e o post sobre o dia de chuva
foi bem pensado!!
amei as pulseiras principalmente *-*
estou te seguindo ..

visite o mais novo blog de moda :
a-manequim.blogspot.com

beijos !

princess pink disse...

essas galochas são lindas de mais amei ha e seu blog muito fofo estou te seguindo bjsssssssssssss

http://morenamelmakeup.blogspot.com/

Bárbara De Medeiros disse...

adorei o blog viu!!! aproveita e passa la no meu: http://www.4inspire.blogspot.com/

xx