27 de ago. de 2012

Vestido mini



Gostei deste vestido!
Usei uma vez, e para ter certeza usei uma segunda para confirmar. As fotos não estão tão boas, pois a máquina megablasterultra incrível, não esta mais comigo. Vou voltar a me acostumar com a minha vermelhinha.
Bom, voltando ao vestido, me senti super confortável com esse tecido mais estruturado, não marca o corpo, porém fica ajustado. O vestido é de algodão e olhando de perto lembra tecido de sofá da casa da vó.
Pena que não tirei foto sem o casaco. O vestido tem um decote bonito na costas e as mangas são 3/4. Prometo que na terceira vez que eu usa-lo, vou fotografar melhor os detalhes.
Me senti sexy sem ficar muito vulgar!
Hoje estou sem muitas palavras e histórias... Minha segunda foi silenciosa.
Ótima semana a todos.

Nenhum comentário: