4 de set. de 2012

Camisa transparente




No fundo da escola tem um limoeiro
Só faço pensar, no meu bem
o dia inteiro...

Deixando de lado o meu lado digamos, poético de lado. Acho que não levo jeito para coisa, rs. Mas juro que se eu me esforçar consigo algo melhor. Estou trabalhando poesias com meus alunos, então ando me arriscando nos versos e estrofes.

Esse look é daqueles confortáveis, não preciso encolher a barriga, nem ficar puxando o decote. Não vai aparecer a calcinha,  nem mostrar algum defeitinho. Geralmente uso produções destas quando o dia esta cheio e o tempo curto.

A camisa transparente está em alta, pede um top por baixo, quando usado no ambiente de trabalho. Se for se jogar na nigth dá para ousar com uma lingerie. Os acessórios dourados e prateados deram luz para o look.

Não sei o que faço com a minha franja. Deixo crescer ou cor de novo???
Bjim

Nenhum comentário: