10 de set. de 2012

Feriadão













Parece que para todo mundo o mês de agosto foi exaustivo. Bastou o primeiro feriado do semestre aparecer, que todos fugiram do caos da cidade e correram para o sossego da praia. O problema foi que todas as pessoas tiveram a mesma ideia e minha cidadezinha se tornou um caos, mas ainda prevaleceu a máxima : Relaxa, estou na praia.

Eu andei meio travadinha das costas, sabe aquele torcicolo que desce pelas costas e dura um tempão, aff,!! Olha a idade chegando,rs. Fiquei sentindo dores todos esses dias de folga e por esse motivo acabei não me divertindo tanto como gostaria, mas os poucos passeios fizeram toda a diferença.

Fez sol todos os dias, tudo bem que ele apareceu entre nuvens, mas o calor estava de matar. O uniforme do feriadão foi regata + shorts + rasteirinha. Comprei uma com tachinhas, e estou in love por ela.
Feriado bom é aquele que encontro pessoas queridas, faço passeios improváveis, como uma trilha pela mata , que acaba numa prainha. Bom para tomar sol, cerveja gelada conversar, namorar...

Na praia os óculos com lente espelhada reinam absolutos, tanto nos meninos como nas meninas.

Céu azul, mar azul e esmalte azul, as principais marcas de esmaltes estão trazendo em suas novas coleções esmaltes inspirados no universo marinho. Lindossss!
E para fechar o fim de semana com chave de ouro, detalhes de um chá de bebê, aliás bebês, pois são gêmeos.
Ótima semana para todos!!!!!
Bjim

Nenhum comentário: