13 de set. de 2012

Total Confort






Look bem mulherzinha. 
Vestido com manga estruturada, cinto marcando a cintura, saia tulipa e scapin. E pérolas, não posso me esquecer das pérolas. Acessório indispensável para montar uma produção bem feminina.

Hoje vou falar sobre meu problema com sapatos de salto, e como acredito que estou resolvendo.
Adoro usar mas sempre acabo o dia com bolhas e machucados, sem contar o cansaço. Um belo dia minha amiga Aline apareceu em casa com um mega salto e  me disse que a Ramarim tem uma linha de sapatos chamada Total Confort, que depois que ela conheceu nunca mais desceu do salto.

Fui comprovar e adquiri esse scapin preto. Ele é todo acolchoado por dentro, bem flexível e a palmilha mais fofinha que o normal.Resultado: Quero usa-lo todos os dias,rs. 
Trabalhei o dia inteiro e fiquei muito a vontade. Agora quero testa-lo na balada me acabando de dançar. Depois conto para vocês.

Nenhum comentário: