27 de dez. de 2012

E o natal...






Esse é um post tipo...Tudo junto e misturado. Festa, moda, esmalte da semana...

Festejei o natal em casa com pessoas muito queridas e por esse motivo foi realmente uma noite especial. Ver a Ellóa encantada abrindo os presentes, não tem preço.

Natal para mim sempre foi uma festa familiar, desde pequena todos os meus parentes se reunião na casa da minha avó em São Paulo para ceiar juntos, confraternizar, fazer amigo secreto e esperar o Papai Noel. Com o tempo os primos foram crescendo, os tios envelhecendo e a familia foi se separando.
Neste ano resolvemos fazer a festa de natal da nossa família da praia. 

As mulheres da família, que não são poucas, Nice, Luana, Rani, Júlia e a pequena Ellóa. Escolheram o preto no look para a noite. Acabamos ficando parecidas, pura sintonia S2

 O esmalte que eu escolhi para o natal foi vermelho com dourado, bem característico da festa. Todo ano tento fugir do óbvio, mas parece que eu esqueço desta vontade e caiu novamente no mesmo. Mas eu confesso que gosto...
A Ana Paula do salão do Rodrigo usou o vermelho como base, fez o degradê com esponjadinhas com um esmalte dourado que também fez a francesinha. Finalizando com o  glitter.

Feliz Natal...Atrasado, mas com todo amor, paz e vontade que dê certo.
Bjim


Nenhum comentário: