3 de dez. de 2012

Relógio da Swatch






Não liguem para minha cara de mamona...Puro sono!!!! Junto com a preguicinha de se maquiar e o cansaço de um final de semana agitado. 
A formatura da filhota foi emocionante para os pais, mas um tanto cansativa para as crianças. Seções solenes e garotada de 5 anos definitivamente não combinam. Depois posto as fotos da minha pequena de beca,capelo e diploma, uma gracinha!

Final de semana de sol aqui na praia, bom para minha irmã e meu cunhado que vieram de São Paulo só para curtir o mar, o sol e uma gelada, com direito a festinha pé na areia até o dia acabar. PERFEITO! As fotos do FDS vem depois...Prometo.

Bom, voltando para segunda, esse vestidinho é da Hering, amor para sempre. Se vocês repararem ando apaixonada por vestidinhos com a cintura marca e soltinhos no quadril. Acho que eles me deixam elegante na medida para trabalhar. Quando sei que vou bater perna coloco uma sapatilha, já nos dias de menos movimento abuso dos saltos.

 O relógio da Swatch foi presente do namorado lindoo, simplesmente cai de amores, pois é bem básico e vai com tudo, além disso, é prateado com aço escovado, super combina com as minhas pulseiras de prata. S2
Boa semana!
Bjim


Nenhum comentário: